terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dica de pão pronto




Queridos amigos,

      cheia de receitas novas atrasadas (preciso postar) mas tenho fazer uma propaganda descarada! A mistura para pão pronta da "Sem glúten alimentos S.A.", uma marca daqui de Porto Belo (Santa Catarina).
      Impressionante! Facílimo (só mudei porque colocamos 2 ovos ao invés de um, mas diz que pode ser sem ovo para os intolerantes) e DELICIOSO!!!.
     Fica com gosto de pãozinho caseiro! Molhadinho e molinho, podem acreditar.
     Claro, não é barato (como tudo que é sem glúten nesse pais): paguei R$ 7,20.
     Bem que poderíamos fazer um movimento pró subsídios de alimentos sem glúten, não é? Sei lá, isenção de impostos... Por que carro é mais "fundamental" que comida aqui no Brasil?
   
     Bom apetite!!!

4 comentários:

  1. Olá, achei seu blog muito interessante e mesmo não sendo de Floripa ainda, pois é uma cidade que adoraria morar, me senti a vontade para comentar... Realmente deveria sim ter menos impostos ou coisas do tipo, me descobri celiaca agora e pense num sofrimento, é tudo muito caro e quando se acha, deveria realmente ter algo desse tipo. Parabéns pelo blog e já salvei nos favoritos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alessandra!!! Precisamos de apoio político para proteger a comida de quem tem necessidades alimentares especiais. Ninguém tem um padrinho político?

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seu blog, faço uma dieta restritiva tirando o leite e derivados e o glúten, mas por falta de opções e eu não saber cozinhar muito bem as vezes me rendo aos alimentos proibidos, gostaria de saber se a receita de como faz o pão tem atrás da embalagem?e se contém leite ou algum derivado? Vou tentar achar na minha cidade pra vender, muitooo obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Para quem tem bom gosto, sem gluten , sem leite e com farinha de coco..
    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/servicos/massas-pre-assadas-de-pizza-paleo-sem-gluten-sem-leite-158596948

    ResponderExcluir